Um homem viveu momentos de terror ao ser sequestrado por dois suspeitos em Canoinhas. O crime aconteceu em plena luz do dia, durante a tarde de segunda-feira (7). O carro onde a vítima foi colocada acabou sendo abordado pela Polícia Militar.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A PM realizava rondas na região da Rua Eugênio de Souza, no Centro da cidade, quando pessoas que passavam no local informaram aos policiais que viram dois homens forçando um terceiro a entrar em um carro.
Cabine de caminhão fica esmagada e acidente deixa filas quilométricas na BR-101 em Joinville
A partir das informações, a PM conseguiu localizar o carro em um semáforo da mesma rua, momento em que realizou a abordagem. A vítima contou que foi sequestrada pela dupla por conta de uma dívida relacionada a drogas e que estava sendo ameaçada de morte.
Além do relato das testemunhas e da própria vítima, a PM informou que imagens das câmeras de segurança filmaram a ação e confirmaram que houve crime. Diante do caso, os dois suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
PM fazia rondas na região quando foi informada sobre o sequestro (Foto: PMSC, Divulgação)