Vasco x Corinthians na Série A: Onde assistir, horário, prováveis escalações e tabu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Threads
WhatsApp
Projeto da Arena Pacaembu (Foto: mercadolivrearenapacaembu, YouTube, Reprodução)

Vasco e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira (10), às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino terá a chance de derrubar um tabu que dura quase 14 anos.

Philippe Coutinho no Vasco: Veja os melhores momentos do meia no Barcelona e Bayern de Munique

Vasco x Corinthians na Série A: Onde assistir e horário

  • Data: Quarta-feira, 10 de julho de 2024;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ);
  • Onde assistir ao vivo Vasco x Corinthians: Premiere e tempo real do ge.

Veja também: Fotos revelam avanço nas obras de reforma do Pacaembu

Maior tabu vigente da Série A

Segundo informações do ge, o jogo reúne o maior tabu vigente de um confronto entre times da Série A do Campeonato Brasileiro. O Corinthians não perde para o Vasco desde 2010.

Desde então, são 21 jogos, sendo 13 vitórias do Timão e oito empates. De acordo com o registro histórico do ogol, as equipes se enfrentaram 103 vezes de forma oficial, que terminaram em 46 vitórias do Corinthians, 24 do Vasco e 33 empates.

Atualmente, o Gigante da Colina é o 13º colocado com 17 pontos, sendo apenas um do Atlético-MG, que é o primeiro time dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Os cariocas vêm de uma vitória por 2 a 1 contra o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

A equipe paulista abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação com apenas 12 pontos e dois do Cuiabá, que é o primeiro fora do Z4. Na última rodada, o Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Prováveis escalações

  • Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.
  • Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Fonte Original | NSC Total