Morreu neste domingo (29), mais uma das vítimas da grave colisão que envolveu quatro veículos na BR-282, em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina, na última quarta-feira (25). Ronivon Antonio da Silva, de 46 anos, era o motorista de um dos dois carros atingidos.
Ronivon estava internado no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, para onde os filhos de 17 e 24 anos também foram levados. O adolescente, Bernardo da Silva, morreu na última quinta-feira (26), sendo o filho mais velho o único sobrevivente.
No carro da família de Xanxerê também estava a esposa de Roni – como era mais conhecido-, Wanessa Cristhine Di Paula Cella, de 44 anos, que morreu ainda no local do acidente.
O corpo de Roni está sendo velado e será sepultado em Xanxerê, na segunda-feira (30).
Além da família, também morreram em decorrência do acidente o casal Gilberto Cristóvão, de 51 anos, e Sandra Aparecida Water Cristóvão, que estavam em um veículo com placas de Pinhalzinho.
Ao todo, cinco pessoas perderam a vida em decorrência do mesmo acidente. Os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos não se feriram.
Fotos do grave acidente na BR-282

Morreu na madrugada desta quinta-feira (26), mais uma das vítimas do grave acidente que ocorreu na BR-282 (Foto: CBMSC, Reprodução)

Três pessoas já haviam morrido ainda no local (Foto: CBMSC, Reprodução)

Entre elas, a mãe do adolescente de 17 anos (Foto: CBMSC, Reprodução)

A vítima estava internada no Hospital Regional do Oeste (HRO) (Foto: CBMSC, Reprodução)

Ele não resistiu aos ferimentos (Foto: PRF, Reprodução)

Mãe e filho eram passageiros no carro I/Chery Tiggo de Xanxerê (Foto: PRF, Reprodução)