O técnico do Atlético-MG, o argentino Gabriel Milito, mostrou descontentamento com a campanha no Campeonato Brasileiro e insatisfação com o 2 a 2 diante do Vitória, na Arena MRV, neste sábado (5), pela 29ª rodada, apesar de as próximas semanas reservarem as semifinais de Copa do Brasil e Libertadores.
“É muito grande o que temos pela frente nas copas, mas era o Brasileirão. Na quarta-feira (9), contra o Grêmio, é o Brasileirão. Neste momento, as copas não me importam. Quando chegar o momento das copas, penso nas copas. Somos profissionais e não podemos pensar nas copas quando temos jogos importantes como os do Brasileirão”, pontuou o técnico.
“Estamos bem nas copas, estamos nas semifinais. Tudo isso é perfeito. Mas agora é o Brasileirão. Não estamos conseguindo manter essa dinâmica que temos nas copas. E eu tenho obrigação de gerar essa dinâmica. Temos lesionados, tudo, mas acredito em todos os jogadores que tenho para o Brasileirão. Quando isso não acontece, me dá um sentimento feio”, completou.
O Atlético-MG aparece na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos; venceu o Vasco na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil e enfrentará o River Plate nas últimas semanas de outubro pela semifinal da Libertadores.
Fonte Original | Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil