Cecília Militão, filha do zagueiro Eder Militão, comemorou dois anos nessa quarta-feira (10). O aniversário da menina foi comemorado com uma festa no Beach Park, parque aquático, em Fortaleza. A comemoração foi organizada pela ex-namorada de Militão e mãe de Cecília, a influencer Karoline Lima. O jogador do Real Madrid não esteve presente.
Eder e Karoline se separaram em 2022, logo após o nascimento da filha do casal. A cearense morava com o jogador, em Madrid, quando ele foi acusado de infidelidade enquanto Karol estava grávida.
Apesar do término conturbado, no último aniversário de um ano de Cecília, o zagueiro da Seleção e a influencer aproveitaram a festa juntos. Esse ano, após novas polêmicas entre os dois, a comemoração contou apenas com a presença da mãe da criança.
De férias, Militão utilizou as redes sociais para parabenizar a filha pelos dois anos de idade. “Cecilia, minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele dia 10 de julho de 2022. Desde o primeiro momento que te vi, ainda tão pequenininha, já sabia que o maior estádio do mundo iria parecer minúsculo perto do amor que sentia por você”.
“Minha filha, parabéns pelos seus 2 aninhos! Que Deus te abençoe e ilumine nossa família para que possamos, juntos, continuar construindo uma linda história! Papai te ama muito!”, completou.
Atualmente, Karoline namora o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, que também não compareceu ao evento. O jogador enfrenta o Fortaleza, nesta quinta-feira (11), às 20h, pelo Brasileirão, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Léo também parabenizou Cecília pelo Instagram. O rubro-negro postou uma foto com a legenda “Hoje essa figura completa 2 aninhos. Muito amor, saúde e luz na sua vida, Tuca”.
Table of Contents
ToggleEntenda a polêmica
Em junho deste ano, tornou-se público um processo de Militão contra Karoline Lima. A defesa do jogador alegava que a modelo impedia que Cecília viajasse para encontrar o pai sem uma pessoa de confiança de Karol.
Karoline Lima x Militão: entenda o embate entre a influenciadora e o jogador do Real Madrid
Nesse mesmo processo, Éder incluiu uma petição para impedir que Karoline se mudasse com Cecília de São Paulo para o Rio de Janeiro. Militão, que está em um relacionamento com Tainá Castro, ex-esposa de Léo Pereira, alegava que a mudança seria prejudicial para a criança e uma “loucura de amor”. Diante das acusações, Karoline se defendeu mostrando nas redes sociais conversas com o camisa 3 do Real Madrid, expondo brigas e contradições entre os dois.
Fonte Original | Esportes – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil