Júlio Cocielo lembra de emoção ao conseguir papel em “Sonic 3“: “Só chorei“

Facebook
Twitter
LinkedIn
Threads
WhatsApp
CNN Brasil

Antes de ganhar destaque na internet, o influenciador Júlio Cociel, 31, começou a divulgar alguns de seus vídeos em uma comunidade sobre Sonic. O que ele não imaginava era que, anos depois, seria convidado para dublar um dos personagens do universo do ouriço em “Sonic 3“.

“Eu só chorei”, relembrou ele em entrevista à CNN. “Não posso dizer que era um sonho, porque nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer. Quando recebi o convite, pensei que fosse uma brincadeira ou algum tipo de trote.”

Brincadeira ou não, Cocielo precisou se dedicar para entender o universo da dublagem e dar voz ao personagem no filme. “Não dá para comparar o trabalho dos dubladores com o nosso, de influenciadores”, explicou ele.

“Já tive pequenas experiências de dublagem no meu canal no YouTube, de forma descontraída, mas nada profissional. Quando cheguei ao estúdio e vi todos os aspectos técnicos envolvidos nesse ofício, fiquei impressionado”, completou.

No novo filme, Sonic, Knuckles e Tails se juntam para enfrentar um temível inimigo: Shadow, um vilão misterioso com poderes inéditos, totalmente diferentes dos desafios que já enfrentaram. Usando suas habilidades únicas, a Equipe Sonic tentará formar uma aliança inesperada com o objetivo de derrotar Shadow e salvar o planeta.

Jim Carrey e James Marsden voltam a interpretar seus papéis como Dr. Robotnik e Tom Wachowski, enquanto Ben Schwartz, Idris Elba e Colleen O’Shaughnessey retornam para dar voz a Sonic, Knuckles e Tails, respectivamente.

A grande novidade fica por conta de Keanu Reeves, que será responsável por dar voz ao personagem Shadow. “Sonic 3: O Filme” já está em cartaz.

Assista ao trailer de “Sonic 3: O Filme”:

 

“Sonic 2: O filme” fatura US$ 71 mi e se torna maior estreia para adaptação de jogo

Fonte Original | Entretenimento – Confira notícias da Editoria | CNN Brasil