Jogador teve passagens pelo Flamengo, Joinville e Athletico-PR (Fotos: Reprodução, Rede Sociais)
Jorge Luís, ex-jogador do Flamengo, Joinville e da Seleção Brasileira, morreu nesta segunda-feira (15), aos 66 anos. A causa da morte foi um mal súbito, segundo informações da família. O ex-jogador estava em casa, na cidade de Barra Mansa (RJ) e tinha 66 anos.
Messi ultrapassa brasileiro e quebra recorde histórico no futebol
Segundo informações do ge, o sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira, às 16h, em Barra Mansa. A carreira de Jorge Luís começou aos 13 anos de idade. Ele foi da base do Flamengo em 1972. Logo em seguida já foi convocado para a Seleção Brasileira juvenil, jogando o Sul-Americano (sub-20) como capitão.
Veja também: Confira fotos do projeto de como deve ficar o estádio do Flamengo
Além disso, ele jogou ao lado de nomes como Zico, Careca e Júnior. Teve passagens pelo Joinville, Guarani, Athletico, Portuguesa, Londrina e Paraná. Jorge Luis também passou pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pelo futebol dos Estados Unidos. Em 1987, se aposentou do gramados, mas foi treinador do time Barra Mansa Futebol Clube, do Rio de Janeiro.
Tanto o Flamengo, quanto o Atlhetico lamentaram a morte do jogador. Na publicação, o Rubro-Negro relembrou quando Jorge Luís foi campeão da Taça Guanabara de 1978. Já o Athletico-PR falou da presença do jogador na conquista do bicampeonato paranaense entre 1982 e 1984.