“Chaves“ ganhará versão brasileira para campanha publicitária

Facebook
Twitter
LinkedIn
Threads
WhatsApp
CNN Brasil

“Chaves” ganhará pela primeira vez uma versão com atores brasileiros! A produção será para um ação publicitária da marca Ypê e contará com esquetes inéditas.

O projeto contou com a autorização do Grupo Chespirito, comandado pela família de Roberto Bolaños, o ator que interpretou o protagonista do seriado.

Para garantir que todos os detalhes originais da produção mexicana sejam respeitadas — como a construção do cenário, figurinos e performance dos atores — um consultor do grupo foi convidado para acompanhar as gravações, que estão ocorrendo em São Paulo.

“Felizmente, o elenco escolhido é incrível, excelente. A minha missão aqui é muito mais de validar o quanto os atores estão entregando de proximidade ao original. É a primeira vez, no Brasil, que uma campanha remete literalmente a uma obra base”, afirmou João Victor Trascastro, consultor do Grupo Chespirito.

A campanha será distribuída nas redes sociais, além de mais de dez filmes que serão veiculados nos intervalos comerciais da televisão no próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também